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*Refere-se a taxa de 5,5% normalmente cobrada para utilizar o serviço. Em caso de parcelamento da compra no cartão de crédito, esses serviços cobram juros.Não há abatimento dos juros de parcelamento.


Termos e Condições de Compra (Contrato de Compra)

 

Nesta página são apresentados os Termos e Condições de compra em nosso site (Contrato de Compra)

Para realizar uma compra em nosso site, você obrigatoriamente precisa estar de acordo com os Termos e Condições abaixo de acordo com o tipo de envio do produto adquirido (Envio Internacional ou Nacional). Na dúvida sobre a origem do produto que você adquiriu, leia o item 1.1 logo abaixo.

 

Termos e Condições para os Pedidos com Envio Internacional

I. Condições gerais

  • 1.1 O cliente deve estar ciente de que todos os produtos encontrados no site Dragão Virtual são envios internacionais, com exceção dos produtos onde se informa explicitamente que o envio é nacional no título. Todas as condições a seguir se aplicam aos pedidos internacionais. Clique neste link para ver um exemplo de quando o produto não é enviado através de envio internacional (ou seja, o produto do link se trata de um "Envio Nacional").
  • 1.2 Os pedidos internacionais são enviados de fora do Brasil por nossos distribuidores internacionais, que estão localizados em diversos países diretamente para o endereço do cliente informado no ato da realização do pedido.
  • 1.2.1 O site Dragão Virtual apenas realiza o intermédio das negociações entre os compradores (CLIENTES) e os distribuidores internacionais (VENDEDORES), sendo neste caso, meramente um prestador de serviços de intermediação de compra e venda. O CLIENTE realiza sua compra e pagamento ao site. Este, por sua vez, repassa o pedido e os valores aos VENDEDORES responsáveis pelo envio da mercadoria. Não é repassado nenhuma informação dos CLIENTES para os VENDEDORES, com exceção apenas do endereço de entrega do CLIENTE para que o envio dos produtos possa ser realizado.
  • 1.2.2 O site é responsável por exigir que os distribuidores enviem os produtos, por garantir a entrega dos produtos e por resolver assuntos pertinentes à garantia (veja mais no item IV. Garantia). A responsabilidade do site se limita a essas atividades.
  • 1.3 O fato do cliente morar no Brasil não significa que o envio é nacional, pois o produto não se encontra no Brasil.
  • 1.4 Ao aceitar estes termos do Contrato de Compra, o cliente está ciente de que ao comprar um produto informado como "Envio Internacional", o prazo médio de entrega é de 30 dias após o envio. Se houver atraso nos Correios, este prazo pode ser estendido para até 60 dias ou mais, sem que exista um teto de prazo máximo para entrega. 
  • 1.4.1 No entanto, após o envio atingir 60 dias corridos em trânsito, o site iniciará procedimentos junto ao distribuidor para que seja averiguado se ocorreu algum problema com a remessa, sendo que se for comprovado algum problema, será enviado um novo produto ao cliente, sem nenhum custo adicional. O prazo de entrega deste segundo envio será contado a partir da data do novo envio, desconsiderando-se o tempo já decorrido anteriormente.
  • 1.4.2 Nos casos em que for enviada uma nova remessa ao cliente, a primeira remessa ainda está sujeita a ser entregue, pois pode apenas ter sido atrasada e não extraviada. Nestes casos, o cliente tem direito ao(s) produto(s) eventualmente entregues em duplicidade sem que lhe seja cobrado nenhum adicional.
  • 1.4.3 Enquanto não decorrerem 60 dias do envio original não é possível iniciar nenhum procedimento, pois para todos os efeitos, os distribuidores e os Correios consideram a remessa apenas como "em atraso", não permitindo nenhum procedimento em relação a isso. Neste caso, o cliente deve aguardar a decorrência dos 60 dias para que seja iniciada a averiguação.
  • 1.4.4 No caso do produto adquirido pelo CLIENTE conter algum de bateria, ou principalmente, ser algum tipo de bateria, devido a restrições sazonais e regionais de transporte deste tipo de item, o distribuidor pode optar por enviar este tipo de produto por alguma modalidade de envio sem rastreamento, onde além de não ser possível acompanhar o passo a passo do andamento da entrega, o prazo de entrega é indefinido, podendo chegar (ou ultrapassar) a 6 meses. Em determinadas ocasiões, o transporte de baterias sofre restrições por parte das transportadoras internacionais. Isso faz com que seja necessária esta cláusula no Termos e Condições do site Dragão Virtual. Ao adquirir alguma bateria ou produto que contenha bateria em seu interior, o CLIENTE afirma que está plenamente ciente e concorda com o prazo de entrega exposto.
  • 1.5 O produto é enviado por nossos distribuidores internacionais geralmente dentro de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas em alguns casos, como por exemplo de falta em estoque, pode ser necessário um prazo maior para que o envio seja realizado.
  • 1.6 O prazo de entrega é contado a partir da data em que o distribuidor enviou seu pedido e nunca a partir da data que você realizou o pedido ou confirmou o pagamento.
  • 1.7 O cliente está ciente de que não será emitido nota fiscal para o pedido. Reclamações posteriores sobre este assunto não serão aceitas.
  • 1.7.1 O site Dragão Virtual não possui CNPJ.
  • 1.8 Não existe a possibilidade de enviar os pedidos internacionais via Sedex ou qualquer outra modalidade de envio mais rápida.
  • 1.9 Pelo fato do produto não estar no Brasil, também não é possível "retirar em mãos".
  • 1.9.1 O site Dragão Virtual não possui endereço físico para retirada de produtos "em mãos", sendo que todas as entregas são realizadas exclusivamente através dos Correios.
  • 1.10 O atendimento do site é realizado exclusivamente via site ou e-mail, não havendo atendimento telefônico.
  • 1.11 Em hipótese alguma, o site Dragão Virtual se responsabiliza por fornecer instruções de instalação ou utilização dos produtos. Sendo que quando for possível, e por cortesia, estas informações podem eventualmente ser fornecidas.
  • 1.11.1 Todas as especificações técnicas disponíveis sobre os produtos se encontram nas páginas de anúncio dos mesmos. O CLIENTE se responsabiliza por ler e compreender as especificações e por avaliar se elas atendem a sua necessidade. O site Dragão Virtual não se responsabiliza em hipótese alguma por erros de julgamento por parte do CLIENTE quando este adquire um produto e apenas posteriormente observa que as especificações previamente anunciadas sobre o produto não atendem as suas necessidades, salvo em casos de produtos com defeito, os quais terão direito a garantia. A inobservância das especificações técnicas por parte do CLIENTE ao realizar o pedido não concede ao mesmo o direito de trocar ou devolver o produto.
  • 1.12 O site Dragão Virtual se reserva ao direito de não haver disponibilidade em estoque dos produtos anunciados. Como o site trata de intermediar a compra entre o cliente e o distribuidor internacional, sem manter estoque próprio, pode ocorrer indisponibilidade de algum produto. Nesses casos, o site enviará ao cliente comunicado da indisponibilidade do produto adquirido e informará um produto similar (se houver), via e-mail. Então será solicitado ao cliente que informe o site Dragão Virtual de sua escolha: - Se deseja o envio do produto sugerido pelo site; - Se deseja escolher outro produto qualquer no site (pagando ou recebendo devolução da diferença, se houver);  ou - Se deseja cancelar o pedido e obter reembolso total do valor pago pelo produto, através da mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente no momento da compra, sem ônus adicional ao site Dragão Virtual. Em caso de recusa ou de falta de resposta por parte do cliente, o site providenciará o cancelamento do pedido e devolução do valor pago automaticamente de forma que seja solucionada a questão da maneira mais ágil possível. No caso da devolução do pagamento precisar ser realizada via depósito, o site não tem outra alternativa que não a de aguardar o cliente informar uma conta para que seja depositado o valor.
  • 1.12.1 Nos casos em que não houver produto similar disponível no mercado, o site Dragão Virtual poderá, a seu exclusivo critério, oferecer as opções informadas no item 1.12 ou cancelar o pedido, reembolsando imediatamente os valores pagos pelo cliente.
  • 1.12.2 O sistema utilizado no site pode mostrar a informação "Em estoque" no carrinho de compras mesmo que o produto não esteja realmente em estoque no distribuidor/vendedor. Isto é uma característica do sistema utilizado e não pode ser alterada. Portanto, para todos os efeitos esta informação deve ser desconsiderada. Caso o(s) produto(s) adquirido(s) não esteja(m) em estoque, o site Dragão Virtual procederá conforme o item 1.12 deste Termos e Condições.
  • 1.13 O cliente que utilizar, especialmente BCash ou PagSeguro, como forma de pagamento de sua compra, não deve abrir disputas ao término do prazo de 14 dias fornecidos por estes serviços de terceiros. Conforme informado, os envios internacionais demoram em média 30 dias após o envio para serem entregues, mas em muitos casos podem demorar até 60 dias ou mais, dependendo da agilizadade dos Correios e da alfândega brasileira. Em alguns casos, o pedido chega ao cliente em menos de 30 dias, mas 99,99% dos pedidos internacionais não são entregues em 14 dias, razão esta que torna o prazo de 14 dias destes serviços insuficiente para que ocorra a entrega e, portanto, também torna-se injustificada a abertura de uma disputa por este motivo. O cliente compreende que estas formas de pagamento estão disponíveis apenas para que exista uma maior variedade de formas de pagamentos, tais como boleto e pagamento via cartão de crédito (inclusive parcelamento) disponíveis e concorda que não abrirá disputas. Qualquer questão deve ser solucionada entrando em contato com o site Dragão Virtual através de e-mail ou via Formulário de Contato.
  • 1.13.1 A abertura de uma disputa antes que o pedido seja enviado ocasionará automaticamente o cancelamento do pedido com o consequente reembolso do valor pago através da forma de pagamento utilizada pelo cliente. Isto se faz necessário para que a disputa seja finalizada o mais breve possível e não ocorra penalização do site Dragão Virtual nestes serviços de terceiros e é possibilitado pelo fato do produto ainda não se encontrar em trânsito.
  • 1.13.2 Ocorrendo a abertura de uma disputa após o envio do pedido, o cliente deverá aguardar os prazos de entrega informados no item 1.4 e seus sub-itens. Quando a entrega ocorrer, se o cliente desejar ser reembolsado, deverá recusá-la. Se desejar o produto, deverá aceitar a entrega e após, encerrar a disputa, liberando o pagamento.
  • 1.14 Toda e qualquer pessoa que realizar uma compra no site Dragão Virtual, declara no ato da compra que leu, compreendeu e concorda com todas as condições informadas nesse Termos e Condições, não cabendo nenhuma reclamação posterior a respeito do mesmo, nem possibilitando algum tipo de ônus ao site Dragão Virtual.

II. Sobre o imposto de importação e despacho postal

  • 2.1 99% dos pedidos não sofre cobrança de impostos, porém isto pode ocorrer. Não está incluso nos preços anunciados qualquer imposto de importação e/ou outros impostos que poderão incidir nesta transação comercial. 
  • 2.2 O valor do imposto não é reembolsável e é de total responsabilidade do CLIENTE, não sendo o site Dragão Virtual ou qualquer outra empresa prestadora de serviços responsável pelo pagamento do mesmo. 
  • 2.3 Caso a cobrança seja arbitrária ao especificado em lei, caberá ao CLIENTE requerer junto ao fisco a reavaliação do valor tributado.
  • 2.4 A partir de agosto de 2018, os Correios passaram a cobrar o Despacho Postal de grande parte das encomendas internacionais. Esta taxa, atualmente no valor de R$15,00 por pacote não está inclusa nos custos dos produtos anunciados no site Dragão Virtual. Ao fazer o pedido, o CLIENTE concorda que está ciente do risco de haver esta cobrança e de que, caso ela ocorra, o CLIENTE será o responsável pelo pagamento da mesma. Sem o pagamento desta taxa, o pacote fica retido no depósito dos Correios e não é entregue.

III. Preço

  • 3.1 Todos os valores informados no site estão expressos em reais, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.
  • 3.2 No caso de alterações de preços, elas são válidas somente para novos pedidos realizados em data posterior a mudança, não cabendo qualquer tipo de ressarcimento financeiro a nenhuma das partes, seja ao cliente, caso tenha comprado um produto por um preço maior que o novo preço (em caso de baixa nos preços), ou a Dragão Virtual, caso o cliente tenha adquirido um produto em que o preço aumentou após a compra.
  • 3.3 O valor final devido pelo cliente à Dragão Virtual é o valor informado no carrinho de compras. Eventuais impostos de importação e/ou ICMS não estão inclusos no valor.
  • 3.4 Caso o cliente opte por pagar sua compra através de um dos serviços de terceiros disponíveis em nosso site, como por exemplo PagSeguro, PayPal, PagamentoDigital (BCash), etc. os preços sofrerão pequenos acréscimos de 5% ou 5,5% conforme o serviço escolhido. Estes valores são parte das taxas cobradas por esses serviços para a transação. Absorvemos parte das taxas, mas precisamos repassar parte delas ao CLIENTE. Estas taxas não são reembolsáveis.
  • 3.5 Caso o cliente opte por pagar através de depósito bancário, não haverá qualquer acréscimo no valor. Escolhendo pagar por depósito, é de inteira responsabilidade do CLIENTE seguir as instruções que constam no e-mail que informa as contas para depósito e após realizar o depósito, confirmar o pagamento por e-mail, fornecendo os dados do depósito (banco, data, valor, etc. ou cópia escaneada do comprovante de depósito).

  • 3.6 Em caso de impossibilidade de envio/despacho de algum dos produtos adquiridos pelo CLIENTE por qualquer motivo, este terá direito exclusivamente ao reembolso do valor pago pelo item, sem nenhum acréscimo ou direito a qualquer tipo de indenização, que poderá ser concedido através de depósito bancário em uma conta de sua indicação no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Bradesco ou através de crédito para uma compra posterior no site Dragão Virtual. Não será possível o reembolso integral caso a impossibilidade de entrega tenha sido causada pelo CLIENTE devido ao não cumprimento dos itens 5.8 e 5.9.

  • 3.7 A qualquer momento, o CLIENTE pode solicitar o cancelamento de seu pedido e reembolso do valor pago, desde que o pedido do CLIENTE ainda não tenha sido despachado pelo distribuidor. Mesmo que ainda não tenha sido informado o código de rastreamento do pedido do CLIENTE, este pode já ter sido enviado pelo distribuidor. Se o CLIENTE desejar cancelar o pedido, deverá solicitar via e-mail a Dragão Virtual, que consultará o distribuidor e caso o produto ainda não tenha sido enviado, providenciará o cancelamento do pedido e o devido reembolso.

  • 3.7.1 Caso o envio do produto já tenha sido realizado, o CLIENTE ainda poderá solicitar o cancelamento se for de seu interesse. Entretanto, para que o cancelamento ocorra, o CLIENTE deverá aguardar os Correios tentarem realizar a entrega e recusá-la no ato. Ao fazer isso, os Correios devolvem a mercadoria ao remetente sem nenhum custo adicional. Após o retorno da mercadoria ao remetente, os valores pagos originalmente pelo pedido serão reembolsados ao CLIENTE, sem direito a qualquer tipo de correção monetária, preferencialmente na mesma modalidade utilizada para o pagamento do pedido (Depósito, BCash, PagSeguro, PayPal, etc.), ou na impossibilidade dessa, através de depósito bancário em conta corrente ou poupança indicada pelo cliente.
  • 3.7.2 O site Dragão Virtual realiza depósitos apenas em contas dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Não há possibilidade de depósitos em contas de outras instituições bancárias.
  • 3.7.3 O reembolso ocorrerá somente após o retorno da mercadoria ao remetente (VENDEDOR).

IV. Garantia

  • 4.1 Todos os produtos anunciados no site www.dragaovirtual.com.br possuem garantia contra defeitos de fabricação de 3 (três) meses, contados a partir da data de recebimento do produto pelo CLIENTE.
  • 4.2 Todo defeito de fabricação deverá ser constatado pela Dragão Virtual, não podendo outros prestarem este tipo de serviço e o CLIENTE querer ensejar reembolso por isto.
  • 4.3 Em caso de necessidade de garantia, o cliente deve entrar em contato com a Dragão Virtual por e-mail ou através do formulário de contato disponível no site informando o problema ocorrido e solicitar autorização e endereço para envio do produto.
  • 4.4 É de responsabilidade do CLIENTE enviar o produto para a Dragão Virtual, assumindo o custo de envio na modalidade de frete que escolher.
  • 4.5 Produtos onde não forem detectados defeitos, ou cujos lacres de segurança forem violados, ou ainda, for detectado mau uso por parte do CLIENTE , automaticamente não terão direito a garantia e serão devolvidos ao CLIENTE somente caso este pague o valor do frete de devolução.
  • 4.6 Havendo a necessidade de troca do produto, fica o CLIENTE ciente que o prazo de recebimento do novo produto será de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis, salvo no período a partir de 10 de novembro a 20 de fevereiro, no qual o prazo poderá aumentar de acordo com a demanda dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

V. Dos Prazos

  • 5.1 O prazo para postagem dos pedidos geralmente é de 5 (cinco) a 7 (sete) dias úteis, sendo que nos casos de falta de estoque pode ser necessário um prazo maior. Contudo, não é possível garantir com precisão o prazo de recebimento dos mesmos, pois este depende exclusivamente dos Correios.
  • 5.2 O prazo médio de entrega estipulado pelos Correios é de 30 dias após a postagem, porém este pode variar de acordo com a região do país na qual reside o CLIENTE e diversos outros fatores, como demanda de encomendas no fluxo postal, operações da Receita Federal, etc. A Dragão Virtual não pode ser responsabilizada por qualquer fator que aumente o tempo de entrega.
  • 5.3 Todos os prazos mencionados são meramente estimativos, não tendo a Dragão Virtual responsabilidade no cumprimento dos mesmos.
  • 5.4 Fica o CLIENTE ciente que todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
  • 5.5 A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano.
  • 5.6 Cabe ao CLIENTE acompanhar o recebimento de seu produto através do site dos Correios e retirar a mercadoria nos Correios quando for o caso.
  • 5.7 A Dragão Virtual não se responsabiliza por encomendas devolvidas ao remetente devido ao cliente não retirá-la na agência dos Correios ou por qualquer outro erro cometido pelo CLIENTE.
  • 5.8 É de inteira responsabilidade do CLIENTE informar no momento da realização do pedido seus dados completos para que o envio possa ser realizado. Os dados necessários são:

- Nome Completo (Pessoa Física)

- Nome da rua/av/praça

- Nº da casa ou prédio

- Nº do apto/sala (quando for o caso)

- Cidade

- Estado

- CEP

- Telefone com DDD 

  • 5.9 O não fornecimento de qualquer uma das informações do item acima ou fornecimento de informações incompletas ou inválidas pode acarretar atraso no envio do pedido ou até mesmo devolução ao remetente (nosso distribuidor internacional). A Dragão Virtual não tem qualquer responsabilidade sobre as informações prestadas pelo cliente, não cabendo responder por qualquer eventual prejuízo causado por isso
  • 5.10 Caso o pedido seja devolvido ao remetente, não caberá qualquer devolução de valores pagos pelo cliente. O cliente poderá solicitar um novo envio do produto, desde que pague a taxa de envio de R$25,00 e deverá aguardar a mercadoria chegar ao nosso distribuidor internacional (cerca de 30 dias) mais o prazo para a mercadoria chegar novamente ao Brasil (o mesmo prazo médio do envio original).
  • 5.11  É fornecido código de rastreamento para todos os pedidos após a postagem. O cliente deve estar ciente de que o código pode levar 10 dias úteis ou mais até aparecer no sistema de rastreamento nacional dos Correios.
  • 5.12 Todos envios internacionais são realizados por transporte aéreo. As companhias aéreas e os serviços de Correios dos países de origem modificam suas políticas de segurança com uma certa frequência. Esta política se torna mais severa (rígida) especialmente em épocas festivas, de comemorações e de realização de grandes eventos, como por exemplo, Olimpíadas, Copa do Mundo ou qualquer outro evento de grande porte, em qualquer parte do mundo. Normalmente as restrições aumentam desde os meses que antecedem o evento e duram até alguns meses depois do final do evento. Devido a essas políticas de segurança, em qualquer tempo, os Correios do país de origem podem recusar a postagem de uma encomenda se ela contiver algum item considerado proibido ou restrito pelas referidas políticas de segurança em vigência na ocasião. No caso de os Correios do país de origem aceitarem a postagem, ela ainda passa pela alfândega para inspeção antes de ser liberada para o despacho internacional. Pode ocorrer uma recusa no despacho em qualquer etapa destes procedimentos, mesmo após a informação do código de rastreamento.
  • 5.12.1 Entre os itens com especial potencial para serem barrados estão: canetas laser e qualquer tipo de similares, pilhas, baterias (inclusive as de notebook) e similares, de qualquer tipo, porém mais especialmente as pilhas e baterias de lítio, equipamentos eletrônicos que contenham ou possam conter uma bateria de qualquer tipo em seu interior, produtos inflamáveis, líquidos, etc. Outros tipos de produtos não citados também podem ser barrados, de acordo com o que o pessoal da fiscalização julgar necessário.
  • 5.12.2 Quando ocorre a recusa no despacho, o pacote retorna ao distribuidor/vendedor internacional. Este procura então enviar novamente, utilizando outra companhia de serviços de transporte. Quando a nova tentativa de envio ocorre, o CLIENTE recebe um novo código de rastreamento, indicando a nova remessa. É de suma importância que o CLIENTE compreenda que entre a primeira postagem, recusa e eventual reenvio, decorrem-se vários dias. Quando ocorre o reenvio, o prazo médio de entrega a ser considerado, deve ser contado apenas a partir da data do novo envio, desconsiderando-se completamente quaisquer eventos e tempo decorridos anteriormente.
  • 5.12.3 Ainda, de maneira a agilizar a entrega, alguns distribuidores/vendedores internacionais podem realizar o reenvio antes mesmo de terem o(s) pacote(s) original(is) retornado(s). Em alguns casos, isso faz com que o CLIENTE acabe recebendo os 2 envios. Se isso ocorrer, o item 1.4.2 deste Termos e Condições se aplica: "o cliente tem direito ao(s) produto(s) eventualmente entregues em duplicidade sem que lhe seja cobrado nenhum adicional.".

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VI. Responsabilidades

  • 6.1 As responsabilidades da Dragão Virtual se limitam exclusivamente ao objeto do presente Contrato de Compra.

VII. Disposições Gerais 

  • 7.1. A Dragão Virtual poderá modificar a qualquer momento os Termos e Condições deste Contrato, devendo publicar a nova versão devidamente atualizada no site dentro de 5 (cinco) dias seguintes à introdução das modificações.
  • 7.2. O CLIENTE autoriza de forma irrevogável e irretratável a Dragão Virtual a gravar e arquivar as operações do CLIENTE relativas às transações comerciais de maneira que possa utilizá-las como meio de prova ante as autoridades administrativas e/ou judiciais caso houver necessidade.
  • 7.3. Ambas as partes assumem o compromisso de envidar os melhores esforços para solucionar amigavelmente as controvérsias que surgirem por qualquer questão relativa ao objeto deste contrato.

 

Santa Catarina, 05 de Outubro de 2018.

 

Termos e Condições para os Pedidos com Envio Nacional


Os pedidos com envio nacional (exemplo), são de maneira geral, mais fáceis e sua entrega é mais rápida, sem muitos detalhes como os envios internacionais. No entanto, lembre-se de que apenas cerca de 1% dos produtos anunciados em nosso site já estão no Brasil. Esta informação: (Envio Nacional) precisa estar no título do produto. Se não estiver, o envio é internacional. 

Abaixo são citados os pontos mais importantes sobre os envios nacionais: 

  • N1. Produtos enviados por envio nacional tem o frete grátis através de PAC para qualquer localidade brasileira.
  • N2. O prazo médio de entrega é informado pelos Correios, que é de 7 dias úteis após postagem. Porém, o prazo realmente necessário pode ser inferior ou superior a esse, dependendo de onde o cliente reside. Os produtos fruto de envio nacional são enviados de Santa Catarina.
  • N3. Para os envios nacionais, caso tenha pressa em receber, é possível o cliente solicitar envio por Sedex, desde que pague a diferença de valores.
  • N4. Os envios nacionais são realizados no dia útil seguinte ao da confirmação do pagamento, com exceção dos produtos manipulados, que devido a necessidade de produção, são enviados até o terceiro dia útil após a confirmação do pagamento. O prazo médio de entrega é contado sempre a partir da data de envio do produto (postagem nos Correios).
  • N5. As condições 1.7, 3.1, 3.4, 3.5, 4.1, 4.2, 4.3, 4.4, 4.5, 5.6, 5.7, 5.8, 5.9, 5.10, 5.11, 6.1 e 7.1 do contrato para os Pedidos Internacionais também se aplicam aos envios nacionais.

 

Santa Catarina, 10 de Abril de 2012.